/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Oração e jejum contra o aborto

O Pe. Thomas Euteneuer, que será um dos conferencistas do I Congresso Internacional em Defesa da Vida, que acontecerá no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, de 6 a 10 de fevereiro, deu recentemente uma entrevista ao boletim Zenit, e que pode ser lida na íntegra aqui.

Em um trecho da entrevista, podemos ler:

"(...) Sugiro uma
mobilização em grande escala de oração e jejum para deter todo tipo de projeto de lei abortista e antifamília. Isso é necessário em cada país da América Latina, mas particularmente no Brasil. Essa mobilização necessita de uma sólida liderança por parte da Igreja (...)"

É daí que uma mensagem que recebi adquire mais importância ainda, por ir de encontro ao apelo do Pe. Euteneuer.

O leitor Gabriel trouxe informações sobre uma importante iniciativa em favor da vida. Segue a mensagem:

==============================================
Olá Murat!

Venho acompanhando seu blog graças ao Wagner, parabéns pela cobertura desta luta, os blogs católicos estão realmente fazendo um bom trabalho de investigação e denúncia!

Gostaria, se fosse possível, que você ajudasse a divulgar duas campanhas da RCC, que estamos correndo contra o tempo para fazer uma divulgação maciça até o início da Campanha da Fraternidade: o "1 milhão pela vida" e o "40 dias pela vida".

O primeiro é um abaixo-assinado contra o PL 1135/91, disponível em versão on-line e versão para impressão. Esperamos alcançar 1 milhão de assinaturas ainda neste carnaval, mas para isto precisamos de uma divulgação maciça!

O segunto ato é uma Campanha de Oração e Jejum pela vida, a ser realizada nos 40 dias da quaresma. As informações estão neste link.

Grande abraço, que Deus o abençoe!

Gabriel
==============================================


Um grande abraço para você também, Gabriel! Parabéns a todos os envolvidos na inciativa. Que Deus nos abençoe e a todas as crianças e seus pais, principalmente aos que enfrentam dificuldades. Deus é a resposta!

Um comentário:

Gabriel Resgala disse...

Valeu Murat!

Que Deus o abençoe!

Vou estar também no Congresso em Aparecida, peço as orações de todos!...
Ah, e se tiverem um tempinho deixem um comentário no meu blog ;-)

Grande abraço! paz e bem!

Gabriel.