/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

domingo, maio 03, 2015

Jornalista argentino dá emocionante testemunho sobre a coragem de seus pais


Em um debate na TV argentina sobre um caso acontecido com uma das participantes do Gran Hermano 2015 (O BBB de lá), o testemunho de um dos debatedores causou emoção em todos que assistiam. 

Nadia Terazzolo, uma mãe solteira de 31 anos, que está participando da atual edição do Gran Hermano, contou que aos 19 anos namorava com um rapaz que, ao descobrir que ela estava grávida, convenceu-a a fazer uma viagem junto com ele. Durante a viagem, ao fazerem uma parada para descanso e, segundo o que ela contou, ela só lembra de ter acordado no meio de um monte de gaze e algodão. Ela havia abortado.

Esta revelação muito pessoal estava sendo debatida durante o programa apresentado por Pamela David e então o jornalista Adrian Pallares tomou a palavra e contou, entre lágrimas e com a voz embargada, a história de como ele veio ao mundo.
"Minha mãe ficou grávida aos 16 anos. E ela e meu pai se amavam muito. Mesmo sendo adolescentes, decidiram pela minha vida. (...) Peço desculpas, eu não queria falar sobre isto. Nem sei se meus pais gostarão de me ver falando sobre isto, mas como isto acontece com muitas pessoas, há muitos que se amam mas que se assustam, não sabem o que fazer, que seus pais não os ajudam nem apoiam. E então decidem fazer algo que pode prejudicar a mulher que mata a criança."
A apresentadora, também em lágrimas, o abraçou. E o jornalista finalizou:
"Não quero me colocar aqui como fanático ou coisa parecida, quero dizer que sou fruto de pessoas que tiveram coragem, de duas pessoas que com 16 e 17 anos decidiram levar à frente a gravidez."
Que este belíssimo testemunho sirva de incentivo a muitos jovens que se encontram na mesma situação na qual estiveram os pais de Adrian Pallares no passado.

Veja o vídeo abaixo ou clique aqui.




-----


Nenhum comentário: