/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

terça-feira, maio 28, 2013

Na China, um bebê é resgatado de cano de esgoto


Esta é mais uma para o rol do abortismo e da Cultura da Morte...

Como todos já sabem, a China, principalmente devido à sua política criminosa de limitar o número de filhos por casal e promover o aborto como forma de controle populacional de forma ampla, é dos países onde o horror desta prática mais se faz notar.

Regimes totalitários, como o da China, formam com o aborto uma combinação explosiva, onde a degradação da família e a falta de valor pela vida humana dá resultados capazes de espantar até os corações mais frios. Dúvidas? Veja: "'Pescadores de Homens' em versão comunista", "Do Blog PESADELO CHINÊS: 400 milhões de pessoas foram impedidas de nascer na China", "'Bebês meninas não contam': uma história de mulheres", "Como a China trata suas crianças" e "Abortos forçados na China: a Caixa de Pandora aberta pelos abortistas".

Foi exatamente isto que aconteceu na cidade de Jinhua, onde os bombeiros locais foram chamados para retirar um bebê recém-nascido que foi parar na encanação de esgoto de um prédio. Alertados pelos responsáveis pelo prédio residencial, os bombeiros resgataram o bebê e conseguiram salvá-lo. Segundo informações, o bebê encontra-se estável. Um curto vídeo sobre o resgate pode ser visto abaixo.

O caso ainda está sendo investigado e não se tem mais informações sobre como tudo aconteceu. Porém, seja por qual motivação tenha ocorrido tal crime, é de se destacar o ambiente criado para que tais casos ocorram, que indicam uma total desvalorização da vida humana, onde bebês que deveriam ser acolhidos com alegria e repousarem em berços são jogados na privada para morrerem no encanamento de esgotos, junto a dejetos humanos, o que demonstra bem que o que vai no coração de certos homens é bem pior do que sequer conseguimos imaginar.




Nenhum comentário: