/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

terça-feira, outubro 01, 2013

Você acha que o aborto é o limite? Você está muito enganado(a)...

0 comentários ###
Há gente que comenta aqui ou na página no blog no Facebook algo como quem somos nós, os pró-vida, para nos metermos ou opinarmos sobre o que as mulheres decidem fazer com suas próprias vidas? Deixando de lado o fato de que não se trata apenas da vida das mães, mas também da de seus filhos, o que mais impressiona em tal afirmação é o completo desprezo pelo que seja o próximo. 

Continue lendo:

https://contraoaborto.wordpress.com/2013/10/01/voce-acha-que-o-aborto-e-o-limite-voce-esta-muito-enganado/

Bispos da Regional Sul 2 defendem a vida!

0 comentários ###

Uma ótima notícia! Os bispos da Regional Sul 2, reunidos em Maringá-PR, emitiram um comunicado com um firme posicionamento pela vida humana e contra o aborto.

Aproveitando a ocasião da Semana da Vida, que acontece entre os dias 1o. e 8 de outubro, os bispos daquela regional redigiram um texto com palavras fortes e inequívocas, tais como:
"O ser humano, desde a fecundação e em todas as fases da vida, até seu fim natural, tem direito a todos os cuidados por parte da gestante, da família, da medicina e das autoridades políticas. A vida é única, original, sagrada, bem primário e fundamental da sociedade."

Os senhores bispos também lembraram duas santas mulheres, que lutaram pela dignidade da vida humana, cada uma segundo sua própria vocação: Santa Gianna Beretta Molla e a Dra. Zilda Arns.
"Interceda por nós Santa Gianna Beretta Molla, recentemente canonizada, mãe e médica pediatra, padroeira da vida e da família, que recomendava a seus médicos: "Entre a minha vida e a do meu filho, salvem a criança". Lembramos as últimas palavras da Dra. Zilda Arns: "Os pássaros fazem seus ninhos no alto das árvores para defender seus filhotes". Promover, defender e cuidar da vida desde a fecundação até seu fim natural, é nossa missão."

Parabéns aos senhores bispos da Regional Sul 2! E esperamos que mais bispos tomem consciência da profunda urgência da defesa da vida, que vem sendo tão atacada nos últimos anos.