/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

segunda-feira, janeiro 21, 2008

É assim que se faz!

Enquanto os católicos brasileiros não recebem uma mísera declaração sobre a confusão da sabotagem do DVD da Campanha da Fraternidade de 2008, cujo tema é "Escolhe, pois, a vida", em San Francisco, EUA, houve uma grande manifestação pró-vida no último sábado, dia 19.

Todas as imagens foram retiradas, com a devida permissão de seu proprietário, a quem agradeço muitíssimo, do excelente blog "The cafeteria is closed".


Aqui vemos um pouco da extensão da passeata. A estimativa foi de que 30.000 pessoas compareceram e mostraram a força do movimento pró-vida.



Bem ao contrário da propaganda abortista, o movimento pró-vida atinge em cheio às mulheres jovens!




Uma coisa raríssima de se ver no Brasil: frades dominicanos pró-vida. E de hábito! Quem souber de qualquer coisa parecida, favor enviar foto.





Uma freirinha da congregação "Sisters of Life". Maria, modelo de vida!



Oito bispos estiveram presentes à passeata! Por lá, onde o aborto é legalizado, não há espaço para silêncio.


É lamentável que nós, brasileiros, que ainda temos legislação que protege os não-nascidos (embora não totalmente), ainda damos excessivo espaço àqueles que investem contra a dignidade humana.

É lamentável que setores da Igreja advoguem uma suposta necessidade de ouvir a parte contrária a pessoas que frontalmente vão contra a Sã Doutrina e relativizam o direito mais fundamental de todos: o direito à vida.

Um comentário:

Antipríncipe disse...

Ah, a América...