Planned Parenthood, a maior cadeia de abortos nos EUA, está passando por maus bocados por lá. Alvo de denúncias que chegam até ao acobertamento de estupros e prostituição de menores, a empresa abortista corre agora sério risco de perder um ajuda financeira que lhe é dada há anos pelo governo norte-americano.
Como, à falta de consciência de seus crimes, o que mais dói em abortistas é o que lhes atinge o bolso, a entidade resolveu lançar uma campanha para que seus simpatizantes demonstrassem seu apoio e a ajudassem a angariar fundos para que ela possa continuar fazendo lobby para manter o dinheiro dos contribuintes norte-americanos fluindo para seus matadouros humanos.
Na campanha, os simpatizantes são convidados a enviar imagens com os dizeres de "I STAND WITH PLANNED PARENTHOOD" -- "EU APÓIO A PLANNED PARENTHOOD".
Eu achei tão boa a idéia que resolvi eu mesmo dar minha contribuição. Abaixo seguem alguns dos simpatizantes que sempre mostraram diretamente e com ações diversas seu aprêço pela causa abortista.
Hitler |
Stalin |
Pol Pot Responsável pela morte de milhões de cambojanos |
Josef Mengele Médico nazista |
Nenhum comentário:
Postar um comentário