/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

domingo, outubro 10, 2010

Aviso aos petistas


Nos últimos dias nota-se claramente que há petistas rondando este e inúmeros outros blogs católicos e blogs defensores da vida querendo "esclarecer e alertar" aos eleitores católicos sobre o poscionamento de Dilma Rousseff em relação ao aborto.

Aqui neste blog, podem esperar sentados, pois não terão vez e nem voz. Por anos a fio os verdadeiros católicos foram rotulados por petistas com uma infindável quantidade de termos pejorativos, e agora estes mesmos petistas vêm por aqui querendo ensinar algo?

Se ganharem esta eleição, pois que ganhem sem nós, católicos. Ganhem com os "católicos" do naipe de Lula, Dilma, Frei Betto e assemelhados. Há os que aceitam se vender e há os que não aceitam. Procurem os primeiros, vocês se merecem!

Não percam seu tempo! Criem seus blogs ou publiquem suas mentiras junto àqueles que fazem parte de seu jogo sujo. Não lhes devo nada, somente um pé no traseiro.

Não compactuo com aqueles que chamam de "direito humano" o assassinato de crianças e não aceito turba que aqui venha a mando do maior partido abortista do Brasil.


3 comentários:

Anônimo disse...

Tem meu apoio!

Alexandre M. F. Silva disse...

Postei no Orkut uma pesquisa sobre textos abortistas no site do PT (é necessário fazer login):

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=107148479&tid=5525994232607303015&start=1

Carlos Latorre disse...

É isso ai. Você está com toda a razão!
Como companheiro de batalha, no meu blog abortista não tem vez!
Que Deus o abençoe!
Abraços