/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

terça-feira, janeiro 10, 2006

I-N-C-O-N-S-T-I-T-U-C-I-O-N-A-L-Í-S-S-I-M-O

No Brasil, o aborto é crime. E deve continuar sendo, a não ser que os abortistas procurem quebrar a ordem jurídica atual. É como se os tais abortistas desejassem, na verdade, rasgar a Constituição.

O Dr. Ives Gandra Martins inúmeras vezes já demonstrou que qualquer lei que favoreça esta nefasta prática é inconstitucional. Seguindo também esta linha de pensamento, o Dr. Celso Galli Coimbra em um excelente, esclarecedor e bem fundamentado texto, demonstra a aberração jurídica que é buscar legalizar o aborto no Brasil, pois nossa nação é signatária de tratado internacional (Tratado de São José da Costa Rica) que reconhece que a vida inicia no momento da concepção e, como tal, deve ser protegida. É absurdo até que exista um Projeto de Lei a tramitar no Congresso buscando liberar este crime.

A sólida argumentação jurídica do Dr. Celso Galli Coimbra pode ser lida em sua própria página - Biodireito-Medicina(clique aqui) - ou na página do Centro de Mídia Independente (clique aqui). Vale a pena ler o texto.

Nenhum comentário: