/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

sexta-feira, outubro 15, 2010

Pois que falem as pedras!


Apesar de tudo o que vem acontecendo nos últimos dias, apesar da tristeza em ver tanta confusão nos últimos meses entre os católicos brasileiros, penso que se algo de bom podemos tirar destas eleições no Brasil é o fato de que estamos assistindo tanto a queda de muitas máscaras quanto ao despertar de muitos outros para a urgência da questão da defesa da vida.

Independentemente de quem seja eleito, a causa pró-vida ganhará força, pois só temos a ganhar quando nosso campo de batalha fica livre da cortina de fumaça que há muito vem nos prejudicando.

Se por um lado temos bispos e padres que em momento delicadíssimo levantam suas vozes como verdadeiros profetas, por outro, infelizmente há religiosos que querem servir de auto-falante de forças que não pouparam jamais esforços a favor do aborto e da Cultura da Morte em geral.

Ao ler uma peça com o pomposo título de "Manifesto de Cristãos e cristãs evangélicos/as e católicos/as em favor da vida e da vida em Abundância!", o que pode ser dito?

Que dizer quando bispos católicos, verdadeiros Sucessores dos Apóstolos, resolvem deixar sua sagrada missão para participar da suja política partidária? Que dizer quando estes bispos ajudam, seja por qual motivo for, a enganar o eleitorado, principalmente aos fiéis católicos? Que dizer quando estes bispos servem não à Santa Igreja, mas aos interesses de um partido, de uma ideologia?

Que dizer de padres, de Sacerdotes do Altíssimo, que se prestam ao papel de divulgadores de mentiras, de acobertadores do mal, de verdadeiros cúmplices de gente que nada mais faz que instrumentalizar a fé?

Mentem tais bispos e padres, e mentem conscientes, pois a própria candidata Dilma Rousseff já declarou que acha absurdo que o aborto não seja descriminalizado no Brasil. Se ela recentemente declarou-se contra o aborto isto é mais esclarecedor ainda do tipo de pessoa que ela é. Isto se o simples fato de ela ser uma terrorista impenitente não fosse já mais do que suficiente.

Já que tais religiosos afirmam que se sentem no dever de falar tais mentiras, e que para tanto até mesmo utilizam de trecho das Sagradas Escrituras ("Se nos calarmos, até as pedras gritarão!" - São Lucas 19, 40), digo eu que prefiro muito mais ouvir as pedras do que dar ouvidos a religiosos que mancham suas ordens sagradas com a mentira.

É uma desfaçatez que tais religiosos venham enganar o povo com uma definição torta do que seja defender a vida, desejando com isto que sua escolha pelo obscurantismo totalitário de uma ideologia assassina ganhe ares de preocupação com os mais necessitados.

Os não-nascidos, aqueles que são implacavelmente perseguidos por todos governos esquerdistas (Espanha, Portugal, Itália, antiga URSS, Alemanha Nazista, etc.), são os que mais necessitam de vozes que lhes defendam o direito à vida. Por isto que clama aos céus a mentira de que "defender a vida é oferecer condições de saúde, educação, moradia, terra, trabalho, lazer, cultura e dignidade para todas as pessoas, particularmente as que mais precisam".

Não! Defender a vida é lutar para que o ser humano tenha assegurado o primeiro de todos os seus direitos que é o direito à existência desde o momento de sua concepção até seu fim natural.

Querer juntar a este direito claro e evidente fatores tais como lazer, cultura, trabalho, etc. é típico de quem procura confundir a questão para juntar uma agenda que passa bem longe da defesa da vida. E é este exatamente o caso do PT e de outras correntes esquerdistas.

É realmente triste para o povo católico ver bispos, padres e outros religiosos que viram o rosto para o lado ao clamor de inúmeros não-nascidos, emprobrecidos até mesmo de suas vidas, perseguidos até no útero de suas mães e até por estas, injustiçados muitas vezes pela culpa de um pai criminoso, e caluniados por muitos como se fossem a causa de males aos que já gozam de seu direito à vida.

Pois que falem as pedras e não estes bispos, padres e freiras, que covardemente esquecem-se dos mais excluídos dentre todos. Elas, as pedras, no papel silencioso que a criação divina lhes deu, mostram-se muito mais eloqüentes que bispos e outros religiosos que procuram diluir o direito à vida para que este caiba na retórica político-partidária-esquerdista, retórica esta que já arrastou milhões para a morte, seja em campos de concentração, seja em gulags, seja pela fome ou, como é procurado pelos favoráveis ao aborto, através do holocausto intra-uterino.

Quão vergonhoso é ver bispos e padres ignorando até mesmo a palavra de um Papa, que ensina que é INEGOCIÁVEL o direito à vida e a proteção da família. Que vergonha é vê-los permitindo que o direito à vida seja de tal forma distorcido para que ele se ajuste às vontades de partidos políticos. Quão lamentável é vê-los chafurdar na lama de simples dispensadores de mentiras, de simples entregadores de falsidades.

Quem diria que o silêncio frio das pedras serviria mais aos católicos que as palavras de tais bispos e padres? Como imaginaríamos que a tinta das paredes de suas catedrais e paróquias teriam mais a ensinar aos fiéis do que a tinta que lhes sai da pena?

Entre o ensino de tais bispos e padres e o das pedras, esperarei pelas palavras das últimas o quanto for preciso.

2 comentários:

Anônimo disse...

luoishmAcho melhor vc se informar direitinho sobre quem é José Serra e sua esposa Mônica Serra.
Se vc se interessa pela questão do aborto veja o que foi feito no Governo FHC a esse respeito e com a assinatura de José Serra.
Depois coloque Sheila Canevacci Ribeiro no Google e leia o que vem de informação.
A hipocrisia, a calúnia, a mentira nada têm a ver com a doutrina cristã.
Ramiro Tavares

William disse...

Vc não entende, não é, Ramiro?

Sei muitíssimo bem o que José Serra fez. Sei muitíssimo bem o que FHC fez. E sei, principalmente, o que Lula e sua corja fez.

Desafio vc a encontrar uma só referência positiva aqui no blog ao José Serra.

Meu caro, não me meça pelo teu metro. Desinformação é arma petista. A ignorância do povo é o adubo que esta erva daninha do esquerdismo mais aprecia.

Mas já que vc é tão sabido, diga aí onde está a "hipocrisia, a calúnia, a mentira". Diga.

PT é abortista e sempre o foi. Puniu membros por causa de posicionamentos pró-vida. Cadê a mentira?

O PT criou uma Secretaria para as Mulheres cuja única relevância foi ser o braço do abortimo mais intenso do atual governo. Cadê a calúnia?

E tudo isto com a mentira deslavada de seu presidente querido de que é contra o aborto. Isto sim, meu caro, é hipocrisia. Diz uma coisa e faz outra…

É o mesmo método escolhido por Dilma Rousseff, esta nulidade política que nos está sendo enfiada goela abaixo por Lula para ele poder voltar em breve. E tudo isto com a ajuda de iluminados como vc.

A Doutrina Cristã é a Verdade por excelência. Se vc encontrar alguma mentira no que escrevo, pode indicá-la. Mas ficar fazendo beicinho e repetindo palavras de ordem a mando de partido não me diz nada, nada mesmo.

Só quero saber onde estva teu cuidado com a Doutrina Cristã quando Lula e seu bando levantaram a bandeira do aborto mais alto do que nunca neste país? Então vc preferiu deixar a Doutrina bem de lado, não é?

Meu caro, se vc quer chafurdar na lama, se vc quer ficar correndo atrás de teu ídolo vermelho, pois que o faça, só não pense em me enfiar junto neste lamaçal.

[]'s