/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

quinta-feira, abril 16, 2009

Universidade católica ajoelha para Obama

Antes de Obama - Com o monograma IHS



















Preparado para Obama - Sem o monograma IHS








Vergonha!

E isto aconteceu enquanto as atenções todas estão focadas na proximidade da lamentável concessão do título de Doutor Honoris Causa da Universidade de Notre Dame para Barack Obama, a despeito de suas conhecidas posições pró-aborto e contrariando mesmo claríssimas posições dos bispos norte-americanos:
"The Catholic community and Catholic institutions should not honor those who act in defiance of our fundamental moral principles. They should not be given awards, honors or platforms which would suggest support for their actions." - Catholics in Political Life

["As comunidades e instituições católicas não devem homenagear àqueles que atuem em desacordo com nosso princípios morais fundamentais. Não deverão ser concedidos prêmios, homenagens ou oportunidades que possam sugerir apoio às suas ações."]
Mas não satisfeito com o verdadeiro escândalo que se aproxima, hoje fiquei sabendo que Obama, o abortista-mor, aprontou mais uma...

Conforme noticiado pela Catholic League, a Casa Branca solicitou que a Universidade de Georgetown, outra prestigiada universidade católica dos EUA, cobrisse todos os símbolos religiosos enquanto o presidente Barack Obama fizesse seu discurso. E, para vergonha de todo o orbe católico, a direção da universidade aceitou esta ridícula exigência! Mais uma vez somos apunhalados pelas costas por aqueles que deveriam ser os primeiros a nos defender.

Foi coberto até mesmo o símbolo IHS, um monograma que representa o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo! E este monograma é o símbolo da Companhia de Jesus, dos jesuítas!


Quanta vergonha... Tudo isto é muito lamentável. Cabe aos católicos reagirem a casos assim. Se Obama quer discursar em uma universidade católica, pois que ele aceite o que nos é caro. Caso não aceite, porta da rua! O que não pode é católicos aceitarem que até mesmo um símbolo que representa Nosso Salvador seja coberto. E isto, acontecendo neste glorioso Tempo Pascal, reveste-se ainda mais de escárnio.


Pelo jeito há jesuítas esquecendo as palavras de alguém que até há poucas décadas lhes era muito caro...


"Porque, se nesta geração adúltera e pecadora alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai com os seus santos anjos. " (São Marcos 8,38)

Nenhum comentário: