/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

domingo, fevereiro 22, 2009

"Um Blog de Ouro"


Amigos blogueiros indicaram este humilde blog para o prêmio "Um Blog de Ouro". Agradeço de coração a este incentivo e o que mais me deixa feliz é que é cada vez maior o número de pessoas que se conscientizam da urgência e da importância em sermos verdadeiros defensores da vida.

", Ciência e Etc...", "Ecclesiae Una", "Borboletas ao Luar" e "Meus Pensamentos, Minhas Reflexões" foram os que indicaram o "Contra o Aborto". A todos o meu sincero agradecimento.

Como critério, resolvi escolher outros blogs que não sejam os indicantes, principalmente para ajudar a divulgar outros blogs.

Segue aqui a minha lista de indicados, na qual a ordem é aleatória.

1) Biodireito Medicina - Este é o blog do Dr. Celso Galli Coimbra. Quando o assunto é Defesa da Vida, Dr. Galli Coimbra é quem devemos procurar no Brasil. Pena que os Pró-Vidas não o escutam o quanto deveriam.

2) Cultura da Vida - Blog do Silvio Medeiros, voltado para o combate aos avanços da Cultura da Morte em nossa sociedade.

3) Erguei-vos, Senhor - Excelente blog de Gustavo Souza, muito bem escrito e sempre com uma visão que prima pela ortodoxia.

4) Deus lo Vult! - Um dos melhores (provavelmente, o melhor) blogs católicos brasileiros. A visão aguçada e perspicaz de Jorge Ferraz dá tratamento especial a qualquer assunto que ele aborde. A área de comentários tornou-se um dos maiores atrativos deste blog, com discussões de altíssimo nível.

5) Verdade, Vida e Fé - Uma das minhas mais recentes descobertas na rede e das que mais gosto. Ler o testemunho de Juliana Fragetti Ribeiro Lima é de aquecer o coração e agradecer a Deus por Ele se mostrar aos que O buscam com sinceridade.

6) Verdadeira Igreja Católica - Una e Santa - Um fantástico blog tradicional católico. A aguda análise de Danilo Augusto é das que mais aprecio na blogosfera brasileira quando o assunto é tradição. Vale a pena lê-lo.

7) Blogocop Versão 3.0 - O autor, Christiano Pereira, aborda vários assuntos sempre lançando um olhar novo. Aprecio muito seu estilo.

8) O Cavaleiro do Templo - Conservadorismo é a alma, o sangue e a carne deste blog. Comunistas, socialistas, facistas, nazistas e assemelhados: tremei!

9) Desafiando a Nomenklatura Científica - Em tempos de incensação explícita de Charles Darwin, nada como a leitura deste excelente blog, de autoria do Prof. Enézio E. de Almeida Filho. Sem se importar em nadar contra a corrente, o que até mesmo parece lhe dar um certo prazer, o professor mostra diariamente os furos deste verdadeiro dogma moderno que é a Teoria da Evolução e se diverte mostrando como a academia e a mídia engolem coisas para lá de absurdas quando o assunto é ciência.

10) O Possível e o Extraordinário - Se há alguém que entende bem em como deve ser a linguagem de um blog, este é Wagner Moura. É um dos blogs que sempre fico esperando a próxima mensagem

Estes são apenas dez, mas poderiam aparecer aqui vários outros que leio com muito prazer.

3 comentários:

Anônimo disse...

William, obrigado pela generosidade! ;) Indiquei o Tamar-Matar, mas não tem como colocar comentários lá, o que é compreensível.

Anônimo disse...

Caro William, agradeço a indicação ao selo Blog de Ouro! :) Muita generosidade sua, como é costume. ;) Indiquei o Tamar-Matar.

Cavaleiro do Templo disse...

Olá Willian, muito me emociona este prêmio, agradeço de coração não só a indicação mas a definição que deste ao meu blog.

Agradeço imensamente, vou postar no Cavaleiro e adicionar teu blog à minha lista de sites indicados.

Grande abraço

Cavaleiro do Templo
www.cavaleirodotemplo.com