/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

sexta-feira, setembro 26, 2008

Uma feminista raivosa


Mais uma vez um comentário de um "anônimo" apareceu por aqui. A mensagem é, como sempre, meio raivosa. Fazendo referência ao post "Sarah Palin e o silêncio das feministas". Ei-la, na íntegra:

"Ela tanto "sabe que a vida é o primeiro de todos os direitos" que defende a pena de morte.

Se o conceito de "mulher" para você é ser mãe, esposa e dona-de-casa, dispenso maiores comentários..


Texto lastimável, reacionário e extremamente estereotipado."


Pelo nível de indignação da mensagem, aposto que o tal "anônimo" era, na realidade, uma feminista.

A raiva realmente impediu seu raciocínio... Primeiramente, misturar pena de morte com aborto é, no mínimo, pueril. A feminista parece que descobriu a pólvora, que achou o argumento cabal para execrar Sarah Palin. Sugiro que nossa honorável feminista ligue urgentemente para o partido Democrata e lhes informe sobre sua descoberta. Acho até que ela conseguirá pender de vez a eleição para Barack Obama.

Ora, cara feminista, deixe de ser infantil. São assuntos bem diferentes. Qual é mesmo o crime do feto, hein? É o embrião um assassino? O zigoto virou um molestador de crianças? Gravidez de múltiplos virou formação de quadrilha? E se gêmeos forem de sexos diferentes, ambos viraram aprendizes de Bonnie e Clyde?


Ora, ora... Você pode fazer melhor do que isto.


Mas vem cá... Já que você quer colocar aborto e pena de morte no mesmo saco, esquecendo de explicar qual é o crime do concepto, podemos inferir duas coisas: ou você é a favor de ambos ou é contra ambos. Sabemos também que, como toda "boa" feminista brasileira, você é favorável ao aborto amplo, certo? Ok. Então você só pode ser também favorável à pena de morte. Em quais casos, podemos saber? Estupro? Assassinato? Contravenção? Roubo de galinhas? E mais o que? Digamos... E se o meliante quiser atravessar fora da faixa, merece a cadeira elétrica? Não? Ué, mas um bebê merece a morte por qual motivo mesmo? Por querer nascer?

Percebeste a enrascada lógica na qual você se meteu?

Mas pode ser que você seja como muitas feministas por aí, que são favoráveis ao aborto ao mesmo tempo em que são contrárias à pena de morte. Ué? Então quer dizer que não há crime em que a sociedade possa se defender com a morte do criminoso, mas que tudo fica bem quando se mata um inocente no ventre da mãe ou até mesmo em um tubo de ensaio?


Enrolou-se mais ainda, não?


Sabe qual é teu real problema? É que, para você, a morte de um inocente é um detalhe sem importância. Sarah Palin, que é a favor de pena de morte em caso específico, pensa que existe um tipo de crime tão sério contra a vida de outrem que a sociedade tem o direito de se defender. Eu discordo dela quanto aos casos específicos. Já você não, cara feminista-abortista... Você advoga que uma mãe pode eliminar a vida de seu filho por causa de qual crime hediondo mesmo, hein?


Mas a feminista-anônima continua:


"Se o conceito de "mulher" para você é ser mãe, esposa e dona-de-casa, dispenso maiores comentários.."


É melhor não comentar mesmo... E eu lá falei de conceito de mulher? Isto de conceito de mulher é coisa de feminista, que tentam encaixar as mulheres em seus tortos parâmetros. Não existe o "meu conceito de mulher", mulheres são mulheres e pronto. Não é opção, elas o são. O fato é que eu sei que uma mulher pode assumir vários papéis, tais como mãe, trabalhadora, dona-de-casa, líder sindical, governadora de estado, presidente, etc. Você não... O seu "conceito" passa primeiro por negar-lhes certos papéis baseado em suas próprias vontades. Dizendo-se "feminista", "pró-mulher", ou sei lá o quê, você, na verdade, apenas limita-lhes o campo para que sigam teus "conceitos".


Não é à toa que Sarah Palin incomoda tanto as feministas ao ponto de silenciá-las.


"Texto lastimável, reacionário e extremamente estereotipado."
???


Hummm... Você já procurou saber o significado de reacionário? Vá lá ver... É coisa diferente do que talvez você tenha aprendido na faculdade como forma de xingamento contra aqueles que não se encaixam em seus "conceitos". Lastimável?? Ao menos eu consigo escrever mais de 3 linhas sem me colocar em enrascadas lógicas e sair com um "sem comentários" infantil.


"Estereotipado"? Mas se sou eu que achei o máximo a aparição de Sarah Palin na mais importante eleição dos últimos tempos e foi você que veio aqui para manter as mulheres presas aos teus "conceitos".

E depois se dizem progressistas? Pfui...

Nenhum comentário: