/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

terça-feira, fevereiro 09, 2016

Um comercial de TV deixou furiosos os defensores do aborto


Um comercial divulgado durante o Super Bowl - a final do campeonato de futebol americano - causou faniquitos entre os abortistas dos EUA.

Cada segundo de transmissão de comerciais nos intervalos do evento esportivo é o mais caro do planeta e estes comerciais criam toda uma expectativa, havendo gente que nem mesmo se importa tanto com o jogo, mas com os comerciais. Ou seja, milhões e milhões de pessoas assistiram a mensagem passada pelos publicitários.

Um destes comerciais deixou raivosos os abortistas norte-americanos. O motivo? Simples: um bebê ainda não nascido era retratado de forma humana. Sim, é isto mesmo. Os abortistas têm horror a que SERES HUMANOS ainda no ventre de suas mães sejam mostrados como SERES HUMANOS. Ou seja, abortistas ligam bem pouco para a verdade, pois sabem que a verdade lhes é desfavorável e ligam bem pouco para a honestidade, pois sabem que o reconhecimento da humanidade do bebê não-nascido seria péssimo para seus "negócios".

Não à toa os não-nascidos são sempre referidos pelos abortistas como "amontoado de células", "parasitas" e nomes semelhantes. A negação da humanidade, o que é comprovado pela própria ciência, é fundamental para manter de pé o castelo de areia dos favoráveis ao aborto. Tudo o que reafirma este fato óbvio causa-lhes faniquitos, pois é exatamente isto que eles não querem que o público em geral fique sabendo. Eles sabem que é bem mais fácil defender o que chamam de "amontoado de células" vá para o lixo, mesmo que eles saibam bem que se trata de um ser humano frágil e inocente.

Exatamente por isto o comercial acima causou a fúria de inúmeras entidades abortistas dos EUA. Como pode alguém ousar mostrar um não-nascido como um ser humano? Como pode alguém ousar mostrar este "absurdo" para milhões de pessoas? O que eles mais querem e precisam é que esta humanidade seja escondida do público e, principalmente, das mulheres que pensam em abortar.

Para manter o negócio do aborto - e é um negócio mesmo, e de milhões de dólares - funcionando os abortistas fazem de tudo: enganam, mentem, são desonestos, negam a ciência, etc. Para eles, tudo isto está valendo. O que não vale mesmo, o que os deixa furiosos é que seja mostrada a óbvia verdade de que a partir da concepção já existe um novo ser humano.

***

Assista o comercial abaixo:



Nenhum comentário: