/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

terça-feira, junho 02, 2009

Legalização do aborto aumenta mortes maternas


Abaixo segue uma tradução livre de um documento (original aqui) divulgado pela organização Minnesota Citizens Concerned for Life no qual é demonstrado que o argumento de que a legalização do aborto leva à redução da mortalidade materna só faz sentido na cabeça de abortistas.

https://contraoaborto.wordpress.com/2009/06/02/legalizacao-do-aborto-aumenta-mortes-maternas/





3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo Post, William!

Que Deus lhe abençoe por traduzi-lo,

Emanuelle

betoquintas disse...

eu acho engraçado a citação. quando não há justificativa, inventa-se uma, de preferência baseada em alguma página recheada de pseudociência

William disse...

Beto:

Não tenho a menor idéia do que você está querendo dizer...

Mas eu acho engraçado mesmo é você ficar utilizando tempo para pairar em blogs católicos sem ter o que dizer ou simplesmente ficar inventando mentiras e correndo depois sem ter como comprovar.

O Jorge é uma pessoa infinitamente melhor que eu e tem uma paciência igualmente infinita mesmo em casos como o teu. E se a dele chegou ao fim, podes imaginar o quanto eu vou permitir aqui te servir de palco.

Faça o seguinte: querendo publicar por aqui, elabore melhor o que está querendo dizer e vá antes lá no blog do Jorge Ferraz (aqui) resolver tuas mentiras pendentes antes de plantar novas.

Será melhor assim. Acredite.

[]´s