/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Zilda Arns e o falso pesar de Lula


Nunca na história deste país tivemos na presidência um hipócrita tão grande como Lula. O presidente, um ignorante que usa seu carisma pessoal para posar de pai dos pobres, apressou-se a pegar carona no falecimento da Sra. Zilda Arns, uma conhecida defensora da vida de crianças nascidas e não-nascidas:

"Nota de pesar do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, por ocasião do terremoto no Haiti

Profundamente consternado com a tragédia que atingiu o Haiti, ao qual nos sentimos vinculados fraternalmente em razão da presença da Força de Paz liderada pelo Brasil, transmito meu pesar e minha total solidariedade ao povo haitiano e à família das vítimas brasileiras, civis e militares, em especial à de Zilda Arns, coordenadora da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa e conselheira do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social. Que Deus dê conforto a todos nesse momento doloroso.

Luiz Inácio Lula da Silva

Presidente da República Federativa do Brasil"
Um dos maiores esforços de Zilda Arns era exatamente lutar contra a Cultura da Morte, que vai tão bem representada e implementada no governo petista de Lula. Zilda Arns, com a criação da Pastoral da Criança, defendia as vidas de crianças onde muitas vezes o governo não está ou pouco se importa.

Zilda Arns, em sua fé católica, sabia que a vida é um dom grandioso dado pelo Senhor Deus e que esta deve ser preservada. Como isto contrasta com o que fez e faz Lula à frente de seu governo e de seu partido, um partido que não sente a menor vergonha em caçar internamente quem é contrário ao aborto, que não se importa em colocar a descriminalização do aborto como programa de governo.

E é o governo de Lula que, exatamente como querem os abortistas, tenta agora que o aborto seja um "direito humano". Quem diria que em tão pouco tempo o trucidar uma criança ainda no ventre de sua mãe seria visto como direito!

E é este Lula e este governo que manifesta pesar pelo falecimento de Zilda Arns? Mas por que, afinal de contas? São eles que fazem exatamente o contrário de tudo o que Zilda Arns pregava e fazia.

Enquanto a médica passava por todos os obstáculos para preservar a vida de milhões de crianças, o governo Lula e seu partido da morte tentam a todo custo liberar o assassinato de crianças inocentes ainda no ventre de suas mães.

Só o Senhor Deus sabe quem é digno ou não de vê-Lo face a face, mas eu, em minha ótica demasiadamente humana, gosto de pensar que há um bocado de festa no Céu com a chegada de Zilda Arns por lá, e que entre os que lhe acolherão estarão muitos não-nascidos que ela infelizmente não pôde salvar. Os mesmos não-nascidos que Lula e sua turma querem que suas mortes devam ser encaradas como "direito humano".


Um comentário:

Decoloes disse...

E essas palavras do presidente, essa solidariedade que ele diz ter só puderam ser ditas porque ele teve direito a vida.