Recentemente, o blogueiro Wagner Moura trouxe a notícia de que todas as ministras do Governo Dilma Rousseff são favoráveis ao aborto.
Continue lendo:
/* Google Analytics */ /* Google Analytics */
=====================Prezados Participantes do Brasil pela Vida
Começamos este ano convocando todos os participantes do Estado de São Paulo para uma campanha de abaixo assinado para entrar na Assembléia Legislativa do Estado com uma Emenda Constitucional de iniciativa popular.
O que vem a ser isto?
Pela constituição do nosso Estado, se nós conseguirmos 1% do eleitorado paulista, ou seja, 300 mil assinaturas, podemos entrar com uma emenda de iniciativa popular, assim como foi o "ficha limpa" em termos de Brasil.
O que é que vamos pedir?
Que seja acrescentado em nossa constituição estadual que a vida começa na fecundação. Isto é muito importante pois, se a vida começa no momento da fecundação, todo bebê passa a ter o direito à vida desde o momento em que ele é fecundado.
Vamos, pois, entrar no link abaixo e participar do abaixo assinado (clique aqui) que é promovido por diversas associações e movimentos pró vida (clique aqui).
O bebezinho no ventre materno não pode se defender; ele depende de Você. Se você cruzar os braços, estará permitindo que milhares de crianças sejam abortadas no Brasil.
Vamos à luta!========================
"DESDE QUE PORTUGAL APROVOU O ABORTO OS NUMEROS SÃO ASSUSTADORES"
==============================Caríssimos Amigos(as)
Paz e Bem !
Comunico que estou sendo ameaçada.
O Agressor da gestante amparada na Casa de Amparo Pró-Vida São Frei Galvão veio a minha residência e disse-me palavras com sentido de ameaça tipo: A senhora quer assim então vai ver...(veja anexo). O mesmo é ex-presidiário.
A Ocorrência foi feita no dia 26 de fevereiro e ele tem transitado nas proximidades da Casa de Amparo e também da minha casa.
Até o momento nenhuma medida foi tomada por parte da segurança pública e de quem de direito.
O caso é do conhecimento da secretaria dos direitos humanos de Nilópolis. A secretaria disse-me: Tome cuidado, e num telefonema deixou recado para que eu não saísse de casa depois das 22h.
O fato é do conhecimento do Conselho Tutelar.
No dia 31 de março uma ex- assistida da casa de amparo veio comunicar para que eu tomasse cuidado porque o Marquinho queria me matar. A voluntária Cris que recebeu a informação ficou com medo de me contar para que eu não tivesse aumento de pressão ou passasse mal.
A Cantora Cristina Ramos que é voluntária nos dias de sexta feira ao tomar conhecimento me contou este fato.
Amanhã dia 03 de abril, voltarei a delegacia e com o mesmo escrivão irei fazer o registro.
O que me compete, tenho feito. Agora só resta esperar a Justiça dos homens. Eu, tenho certeza de que estou sob a Proteção Divina.
Não deixei de exercer todas as minhas atividades e não deixarei. Não posso me tornar prisioneira de ameaças.
Eu ainda acredito na Justiça neste País e nos homens e mulheres de bem que dignificam a Justiça no Estado do Rio de Janeiro. Peço orações.
Para o conhecimento de todos (as) segue em anexo os registros.
Finalmente, se por ventura eu for assassinada, ficará a história narrada nos arquivos da 57ªDP de Nilópolis.
Paz e Bem !
Doris Hipólito – Pedagoga, Orientadora Educacional, Juiza de Paz Eclesial, Fundadora do Movimento Pró-Vida em Nova Iguaçu e Fundadora da Associação Mulheres Pela Vida – RJ.==============================
E-mail da Secretaria de Segurança do RJ: sesegrj@gmail.comTelefones: (21) 2334-9441 | 2334-9445Mais dados na página da SESEG.
"sou a favor do aborto, acredito que é uma decisão que cabe a mulher tomar, os filhos indesejados hoje no brasil são grandes causadores e vítimas de comportamentos degradáveis e violentos. temos o crescente abandono, os traumas, a deliquência juvenil, os mal tratos infantis, abusos sexuais.infelizmente na nossa sociedade atual temos mães muito novas, temos filhos renegados, estamos gerando ódio. só nos preocupamos com os não vivos e esquecemos dos já nascidos, é muito fácil quando a situação não é conosco, que não temos que cuidar de crianças com um sálário mínimo, quando somos tão filhos quanto nossos filhos.falta de responsabilidade sim, mas em compensação o que é melhor ? criar um filho que ao descobrirmos passamos a odiá-lo, a querer não `tê-los, isso sim é uma crueldade, ou então, por causa de uma lei, temos o diagnostico de uma anencefalia e a mãe que tanto espera pelo seu primeiro filho deve o aguardar morto em seus braços."
"Sou a favor do assassinato, acredito que é uma decisão que cabe ao assassino tomar".