/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

sexta-feira, janeiro 07, 2011

As engolidoras de sapo

0 comentários ###
É assim que se parece uma feminista
Em outubro passado, em plena campanha eleitoral para a presidência, quando o PT sentia na carne o efeito do debate sobre o aborto, publiquei aqui no blog uma postagem na qual eu perguntava "Afinal, onde se meteram os favoráveis ao aborto?".

Foi realmente um bocado divertido ver gente que não perde uma oportunidade de aparecer em jornais revistas e televisões ficar bem quietinha em seu canto, só esperando a tempestade passar. Não houve uma feminista militante que pulasse nas tamancas e viesse a público dizer que o aborto tem que ser liberado sim e que Dilma não devia recuar coisa nenhuma em suas declarações.

Que nada! Os favoráveis ao aborto ficaram todos com o rabinho entre as pernas. Para quem não perde a oportunidade de dizer que a sociedade deve debater a questão do aborto, é peculiar que os abortistas tenham deixado passar o grande debate da questão durante as eleições.

A verdade é uma só: querem debater coisa nenhuma! Quem é simplesmente empurrar goela abaixo da população a liberação total do aborto. É isto o que se tem. O resto é enganação, coisa na qual são mestres.

Rose Marie Muraro, patrona feminista, deu aval à enganação eleitoral de Dilma e disse que faria a mesma coisa. "Há oito anos [de governo] para isso, ou quatro que seja. Não é o fim do mundo" -- declarou à Folha de São Paulo.

A senhora Muraro manda às favas o debate e aplaude a dissimulação de Dilma, que disse que não disse o que está gravado em vídeo em mais de uma oportuidade: que ela é sim favorável ao aborto.

Que debate nada! O negócio é enganar a populáção eleitora.

Segundo a mesma reportagem da Folha, outras feministas também manifestaram opinião semelhante.

"Numa campanha eleitoral só traz esse tema quem quer queimar o movimento feminista", afirma Maria Laura Pinheiro, ex-secretária-adjunta da SEPM (Secretaria de Políticas para as Mulheres) e coordenadora da comissão tripartite que fez o projeto de lei da descriminalização do aborto, em 2005.
Ou seja, quando os olhos e ouvidos da população estão atentos ao debate, não é o momento de o assunto ser trazido à luz. Vale muito mais esperar baixar a poeira e criar uma comissãozinha para mandar lei para o Congresso pela porta dos fundos. 

Detalhe: quem já deu uma olhada na composição da tal Comissão Tripartite criada logo nos primeiros tempos do governo Lula sabe bem o que é um jogo de cartas marcadas.

"Queimar o movimento feminista", para Maria Laura Pinheiro, é trazer o tema a debate. Que coisa, não? E não é que as sapecas sabem bem que o tema lhes é desfavorável e é exatamente por isto que evitam a luz sobre suas ações? Coisa feia, senhoras!

Já Clara Ant, assessora de Lula que estava licenciada para servir à campanha da fantoche Dilma, chamou a questão do aborto de secundária na campanha eleitoral.

É isso aí! A morte de milhões de seres humanos ainda no ventre de suas mães mundo afora e no Brasil é questão pequena, coisa pouco relevante. 

A moral estúpida desta história toda é que as militantes feministas estão nem aí para a vontade da população. O que querem mesmo é levar à frente sua agenda abortista. Mestres da dissimulação, da enganação, sabem como ninguém quando recuar taticamente para continuar na caminhada rumo ao objetivo.

Isto não é coisa nova no movimento. Na verdade, é muito antiga. Quando se trata de mostrar como funcionam tais grupos, gosto muito de trazer uma pequena declaração dada por uma feminista histórica. Este trecho já foi publicado em outra postagem aqui neste blog. Ei-lo:

"Vejamos o que escreveu a feminista Leila de Andrade Linhares Barsted citando Danda Prado, no artigo "Legalização e descriminalização do aborto no Brasil - 10 anos de luta feminista", publicado na revista Estudos Feministas vol. 0 n° 0 do 2° semestre de 1992:
"(...) o único valor da proposta de lei sobre o aborto com indicação embriopática (...) a partir do ângulo da integridade e autonomia das mulheres, reside no fato de ampliar o leque de possibilidades de abortamento, como etapa tática para alcançar, dentro de uma estratégia de luta, a liberação mais ampla dos casos permitidos na lei para a interrupção da gravidez." 
É isto aí! As feministas pró-aborto, quando brigam por aborto por motivo de estupro ou anencefalia ou outro defeito embrionário, o fazem apenas como "etapa tática" em seu objetivo principal: a liberação total do aborto. Não é compaixão, não é justiça, nada. É apenas cálculo. Um frio cálculo." (postagem original aqui)
O mesmo cálculo frio pode ser visto na declaração de Rose Marie Muraro quando ela diz que faria exatamente como Dilma Rousseff fez. Épocas diferentes, mesmo método.

Ou seja, acredita que abortista quer debater algo quem quiser... 

Mas que as militantes tenham tais atitudes só pode surpreender quem não conhece o mínimo sobre como funciona o movimento. Esperando vitória futura, elas sabem bem engolir um belo sapo caladinhas. Há gosto para tudo.


quarta-feira, janeiro 05, 2011

O verdadeiro Obama

1 comentários ###
Nas últimas eleições presidenciais norte-americanas o que parecia ter acontecido não era apenas a escolha de um presidente. Não mesmo! Parecia que havia sido criado um novo deus no Olimpo. Barack Hussein Obama parecia ter saído direto da corte de Zeus para vir ajudar os pobres mortais a vencerem o mal. Este, claro, personalizado pelo malvadão George W. Bush.

Cá no Brasil, a julgar pelas notícias que chegavam então pelas Globo News da vida, parecia que um novo messias despontava no horizonte para levar o mundo todo a uma nova Terra Prometida.

Maria Clara Bingemer, teóloga e professora da PUC-RJ, não teve dúvidas em escrever um artigo inteiro só para tecer louvores ao messias norte-americano (ver em "Maria Clara Bingemer e seus delírios obâmicos"). Um dos trechos que mais gosto do meloso artigo da teóloga é quando ela diz ter duvidado das "pretensões democráticas dos americanos".

Ora... Se há coisa que o Brasil pode ensinar aos norte-americanos é como se faz uma democracia, não é mesmo? Afinal, nosso povo não elege uma presidente fantoche. Nunca mesmo! O presidente Lula quando ainda no exercício de seu mandato não utilizou o cargo para fazer campanha por sua candidata. Não mesmo! As obras do PAC, as mesmas que jamais saíram do papel, nunca foram utilizadas como manobra política. Jamais!

Ninguém melhor que nós pode ensinar ao mundo, mais ainda aos norte-americanos, como se faz uma democracia. Nós é que entendemos do traçado!

A eleição de Obama deixou-nos ver coisas interessantes. É muito interessante, por exemplo, que tenha sido estimado em 95% o número de votantes em Obama entre os negros. Que coisa, não? Uma maioria acachapante de negros norte-americanos decidiu votar em outro negro (bem... na verdade ele é mestiço, mas parece que isto não importa muito quando se é um messias). 95%! 

Isto para mim tem nome: racismo. É mais do que óbvio que a opção por Obama, para os negros norte-americanos, passou pela cor da pele. E, para muitos deles, parece que só ficou na cor da pele mesmo.

Se o contrário acontecesse, se 95% dos brancos norte-americanos tivessem optado por John McCain, o mundo inteiro apontaria dedos para os EUA, chamado-os de racistas. Mas como isto aconteceu com Obama, a coisa é diferente. Privilégio de messias, certo?

Mas o que mais me interessa sobre Obama não é sua cor da pele, é seu histórico sobre o assunto principal deste blog: aborto. E neste assunto, assim como em outros, o histórico de Obama é lamentável, digno de um fascínora.

Quando de sua eleição, uma postagem aqui no blog ("Obama perdeu") trazia dados que muitos desconheciam. O radical abortismo de Obama foi totalmente escondido pela mídia tupiniquim. E não se venha dizer que o aborto não é assunto nas eleições nos EUA, pois isto sempre é assunto lá. Mas aqui entre nós estas informações são sonegadas pela mídia. Nada pode manchar as vestes do messias, não é mesmo?

Mas o fato é que as vestes de Obama há muito vêm manchadas do sangue de inocentes. Desde o início de seu mandato que ele se notabilizou por nomeações de abortistas dos mais variados calibres para posições de destaque na administração pública dos EUA. Juízes, Secretários, Chefes de Gabinete e tantos outros cargos foram ocupados por uma turma da pesada.

Não só isto... O financiamento público de pesquisas com células-tronco embrionárias foi liberado; nova droga abortiva foi aprovada; o governo norte-americano pressionou governos de países em desenvolvimento pela liberação do aborto; sua reforma do Sistema de Saúde prevê o financiamento público de abortos, etc. 

É um catálogo de horrores de várias páginas. E tudo isto com um só objetivo: a promoção do aborto.

Há mulheres que não abortam por motivos financeiros? Obama quer financiamento público aos abortos.

Há leis que ainda causam impedimentos ao aborto livre? Obama nomeia juízes e conhecidos advogados militantes para cargos importantes para que estas leis sejam flexibilizadas.

O governo Bush impedia o financiamento público de pesquisas com células-tronco embrionárias? Obama libera!

Este é Obama! Todos estes fatos podem ser vistos em uma página do LifeSiteNews que traz exatamente todo o histórico abortista de Obama enquanto presidente: Obama Pro-Abortion Record

Esta página é atualizada constantemente e nela pode ser visto o ataque sistemático contra a vida feito em várias frentes ao mesmo tempo. Coisa de quem sabe bem o que quer: abortos e mais abortos.

O verdadeiro Obama está aí para quem quiser ver. 

Se alguém, de posse destes dados, ainda mais sendo católico, resolver olhar para o lado enquanto milhões de vidas são ceifadas e outras tanto são colocadas em perigo, precisa mesmo é rever onde está seu coração, se junto a um messias de palha ou se junto ao único Messias que realmente existe, o único que nos pode salvar e que sempre nos ensinou "Não matarás".


terça-feira, janeiro 04, 2011

5 anos e outra resposta

4 comentários ###

5 anos de blog!

Como eu disse ano passado, estou ainda desejando que este blog termine por falta de assunto. Infelizmente, o que vai no horizonte é exatamente o contrário, como bem mostrou o amigo blogueiro Wagner Moura.

É isto que temos... Uma presidente fantoche eleita pela vontade de um ignorante manipulador. E tudo, claro, com o aval de tanta gente que se diz católica mas que é capaz de votar em abortista.

Dizer o quê? Nada. Se os porcos gostam de lama...

Eu, nestes mais de 5 anos já (só de blog...) estou ainda esperando um argumento abortista que valha este nome. E venha ele de onde vier, seja de um cientista social, de uma feminazista ou de um político. O que sei é que até hoje não vi nada que justifique o hediondo ato de matar um ser humano ainda no ventre de sua mãe.

Na verdade, mesmo uma feminazista sabe que não há nada que justifique tal ato, só que ela ou não está nem aí ou acha que o tal "direito" da mãe sobrepõe o direito à vida. Não sei o que é pior, se a pura indiferença à vida humana ou se a gradação sobre quem merece mais viver seja por qual motivo for.

Uma coisa é certa: quem cunhou o termo "feminazista" acertou em cheio.

E como fiz ano passado, também este ano vai uma resposta a um dos "argumentos" que chegam aqui na área de comentários. Abaixo, comentário vai em vermelho e minha resposta em azul.


***



Anjinha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pílula do dia seguinte: Folha de São Paulo falha f...":
A pílula do dia seguinte NÃO é abortiva!!
A gravidez só ocorre quando o óvulo fecundado prende-se à parede uterina. O fato de o óvulo ser fecundado não necessariamente quer dizer que ele vai grudar no útero.
E mais: O DIU faz o msm que a pílula do dia seguinte... impede a nidação do embrião!
Pesquise mais antes de afirmar algo incoerente! ;-)
E mais: Sou contra o aborto!


Para responder à Anjinha, basta apenas dar uma olhada em uma postagem de abril de 2009: "Pílula do dia seguinte: Folha de São Paulo falha feio", a mesma na qual ela deixou o comentário.

Assim como a Folha de São Paulo, Anjinha também parece ter embarcado no blablablá do Ministério da Saúde, o mesmo que vem há anos tendo papel ativo na tentativa de descriminalizar o aborto. E o pior é que o falatório ministerial, ao qual Anjinha parece aderir, vai de encontro ao que o próprio fabricante diz sobre o medicamento.

Eu, que segundo Anjinha não pesquisei sobre o assunto, prefiro dar crédito a quem produz o medicamento; já ela, que é entendida no assunto e pesquisou bastante, prefere seguir a cartilha do Ministério da Saúde e da Folha de São Paulo. Então tá.

E a professora Anjinha ainda vai mais longe no seu ensino: "O fato de o óvulo ser fecundado não necessariamente quer dizer que ele vai grudar no útero.".

É mesmo? Sério? E quem decide qual óvulo fecundado vai ou não "grudar" no útero? O Ministério da Saúde? A Folha de São Paulo? A Anjinha?

Será que é tão difícil entender que qualquer ato que tenha como alvo a eliminação do fruto da concepção é um ato abortivo? Será necessário desenhar?

Uma das formas do medicamentos em questão é exatamente impedir a implantação de óvulos fecundados na parede do útero (o que a pesquisadora Anjinha chama de "grudar"). Se um óvulo é fecundado, mas tem sua implantação impedida pelo medicamento, Anjinha não chama isto de aborto.

É mais ou menos assim: para Anjinha, a criação de ambiente desfavorável ao natural desenvolvimento do nascituro não tem nada a ver com aborto. Levando este método angelical de pensar à frente, um médico aborteiro que retirasse um bebê de 32 semanas de gestação do ventre de sua mãe e o colocasse em um ambiente impróprio (no caso, qualquer lugar que não fosse uma incubadora) não estaria fazendo nada de mais.

Pois é exatamente isto que fazem muitos médicos mundo afora! Exemplos? Ei-los: "Hitler venceu?" e "Um bebê abandonado à morte".

Para Anjinha, não há problema algum em que ela ou outra pessoa decida qual ou quando um óvulo fecundado deve "grudar no útero". Talvez os médicos das postagens logo acima achem o mesmo quando retiram bebês do útero de suas mães e os abandonam à morte. Talvez, para eles, a única coisa que fazem é um parto no qual o bebê é colocado em um ambiente impróprio após a retirada do útero. Somente isto.

Mas eu não sei nada... Afinal, não pesquisei sobre o assunto.

Ah, sim! Anjinha é contra o aborto. Ainda bem que ela avisou! Eu já estava suspeitando o contrário... Eu sei nada mesmo.

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Selo Sunshine Awards

3 comentários ###

Este humilde blog teve a honra de ser indicado a receber o Selo Sunshine Awards.

A indicação veio de Aline Rocha Taddei Brodbeck, dona do blog "Femina". Agradeço de coração a lembrança de Aline e faço votos de que ela continue o excelente trabalho em seu blog, que é, aliás, um de meus indicados.

Estas são as regras para recebimento do selo:
1) Criar um artigo sobre o prêmio.
2) Criar um link do blog que o indicou.
3) Indicar 12 blogs p/ Sunshine Awards (não tem problema indicar para alguém que já recebeu)
4) Informar aos indicados sobre o prêmio.
Os dois primeiros pontos já foram devidamente completados. Abaixo segue a minha lista de indicados.

Voto Católico
Visão Cristã
O Possível e o Extraordinário
Darwinismo
Ecclesia Una
Cardeal Eugenio Sales
Vida, Dom de Deus
Ancoradouro
Borboletas ao Luar
O Cruzado Missionário
In Mulieribus
Femina


Meus votos que todos continuem o excelente trabalho de espalhar por toda a internet a Boa Nova de Nosso Senhor Jesus Cristo.

sexta-feira, novembro 05, 2010

PT = Aborto - Só não enxerga quem não quer

0 comentários ###
Não existe novidade na parceria entre o Ministério da Saúde e a FIOCRUZ para estudo e pesquisa para buscar a despenalização do aborto no Brasil.

Esta parceria já rendeu até um filme. Segue uma reportagem da TV Canção Nova sobre o mesmo:




Pois é... E ainda tem bispo e padre achando que falar que Lula, Dilma e o PT são abortistas é mentira, é boato.

Santa Cegueira!

De boateiros e mentirosos

0 comentários ###
Isto que vai logo abaixo foi publicado no Diário Oficial da União em 04/10/2010, dia seguinte à eleição de Dilma Rousseff.

ESPÉCIE: PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO TERMO DE COOPERAÇÃO Nº. 137/2009
CONVENENTES: Celebram entre si a União Federal, através do Ministério da Saúde - CNPJ nº. 00.530.493/0001-71, e FUNDACAO OSWALDO CRUZ, Estado do RIO DE JANEIRO - CNPJ nº. 33.781.055/0001-35.
OBJETO: Prorrogar a vigência do Termo de Cooperação nº. 137/2009, destinado Estudo e Pesquisa - Despenalisar o Aborto no Brasil, até 04/02/2011, a contar de seu vencimento.
PROCESSO: 25000.656836/2009-31.
VIGÊNCIA: Entrará em vigor a partir de sua assinatura até 04/ 02/ 2011.
DATA DE ASSINATURA: 29/09/2010.
SIGNATÁRIOS: ARIONALDO BOMFIM ROSENDO - C.P.F. nº. 182.782.991-53 - DIRETOR-EXECUTIVO DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE/MS; PAULO ERNANI GADELHA VIEIRA - C.P.F. nº. 422.312.997-04, PRESIDENTE , FUNDACAO OSWALDO CRUZ

É isto o que se tem. Nada de palanques, nada de manifestos, nada. Acabou a campanha e o que vai impresso é apenas uma mostra do que foi o governo Lula e o que será o governo Dilma. A luta pelo aborto está no DNA das esquerdas e negar isto é negar o óbvio.

Durante a campanha, um amontoado de gente que se diz religiosa, tomou para si a tarefa de impedir a perda de votos de Dilma e do PT. E fez isto escolhendo palavras interessantes:

"1. Nestes dias, circulam pela internet, pela imprensa e dentro de algumas de nossas igrejas, manifestações de líderes cristãos que, em nome da fé, pedem ao povo que não vote em Dilma Rousseff sob o pretexto de que ela seria favorável ao aborto, ao casamento gay e a outras medidas tidas como “contrárias à moral”.

A própria candidata negou a veracidade destas afirmações e, ao contrário, se reuniu com lideranças das Igrejas em um diálogo positivo e aberto. Apesar disso, estes boatos e mentiras continuam sendo espalhados. Diante destas posturas autoritárias e mentirosas, disfarçadas sob o uso da boa moral e da fé, nos sentimos obrigados a atualizar a palavra de Jesus, afirmando, agora, diante de todo o Brasil: “se nos calarmos, até as pedras gritarão!” (Lc 19, 40)"
Melhor seria se realmente as pedras gritassem! Coisa triste é ver gente que vai tão cheia de uma ideologia, ideologia assassina, ideologia condenada há muito pela Igreja, que nem mesmo se importa em participar de uma farsa, de chamar de mentira o que é verdade.


Quem é que disse mentiras, D. Demétrio Valentini? Não foi o senhor que deu declarações a um jornal de Guarulhos, a diocese de D. Bergonzini, dizendo que a instituição (a CNBB Regional Sul I) havia sido "instrumentalizada politicamente com a conivência de alguns bispos"? E aí, D. Demétrio, quem instrumentalizou o quê?

D. Bergonzini deu firmes declarações contra Dilma e PT por serem favoráveis ao aborto, o que o próprio Diário Oficial confirma, mas não disse uma palavra a favor de José Serra... E o senhor, D. Demétrio? Como se sentiu declarando voto e apoiando, junto a outros bispos, padres e religiosos apoiando um governo e uma candidata que apóiam o aborto?

Quem disse algo inverossímel, D. Eccel? Onde havia mentira no texto divulgado pela Regional Sul I da CNBB? Cadê o boato, D. Eccel? O que vai escrito no Diário Oficial da União é boato também, assim como eram as declarações gravadas em vídeo e que mostravam a sra. Rousseff dizendo ser "absurdo" que o aborto não seja descriminalizado no Brasil?

Foi confortável ao olhar para o lado enquanto Lula, Dilma e o PT enganavam mais uma vez a população, D. Eccel? Foi bom participar desta farsa? Que gosto tem utilizar as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo para encobrir uma mentira? Valeu a pena?

E você, Alessandro Molon, cujos cabos eleitorais adoram panfletar em saídas de Missas, que alavancou sua carreira política passando a imagem de católico e de ético, como foi dizer que uma coisa era mentira enquanto via imagens de sua candidata dizendo-se favorável ao aborto?

Molon é fiel. Fiel ao partido, claro! Nas eleições de 2008 eu já havia escrito porque não voto em Molon. Sobre o mensalão, que então era o assunto, Molon mostrou seu lado pragmático assim como sua canina fidelidade partidária, coisa de fazer inveja a qualquer melhor amigo do homem:

"Perguntado sobre o porquê de ele, Alessandro Molon, não ter saído do PT devido às várias denúncias que apareceram durante o primeiro mandato do presidente Lula, o deputado declarou que "Eu acho que a gente não muda as instituições trocando de barco"."

É isto aí! Molon, o fiel, está até agora tentando mudar o PT. Os frutos da "influência" de Molon podem ser vistos em qualquer lado: a volta triunfante de José Dirceu, a ascensão e "queda" de Erenice Guerra, a farsa abortista do PT durante as eleições, a covarde tática do medo utilizada para falar sobre privatizações, etc.

Evidente que Molon não teve nada a ver com isto, e é este exatamente o ponto: Molon não está mudando o PT, como ele em 2008 queria nos fazer crer; mas garanto uma coisa: o petismo e o esquerdismo o está mudando muito.

Prova disto é que Molon aceitou, junto a bispos, padres e religiosos, fazer parte da farsa que dizia que o abortismo de Dilma Rousseff era mentira e boato. Uma olhadela no Diário Oficial da União, dá para ver quem é o mentiroso e boateiro, não é, Molon?

Molon é conhecido por sua transparência. Bem, o que posso dizer é que não reconheço isto... Durante a campanha, enviei 3 tweets para Molon entre os dias 21 e 26 de julho:



Nenhum dos três questionamentos teve resposta por parte do deputado. Molon deve ser um homem muito ocupado, não o culpo. Pode ser que haja coisas mais importantes para postar no Twitter que responder a um simples questionamento sobre aborto, não é mesmo.

Isto aqui é que é importante, por exemplo:


É isto aí! Falar sobre um festival de animação é mais importante que responder a um legítimo questionamento sobre um assunto importante como é o aborto. Isto faz muito sentido quando vemos que Alessandro Molon, assim como outros políticos esquerdistas que insistem em se dizerem católicos, ignoram a palavra do Magistério sobre o assunto.

Para quem ignora a palavra de Papas, ignorar os questionamentos de um blogueiro é café pequeno.

Enfim, o que temos é isto: bispos, padres, religiosos e políticos católicos aceitaram fazer parte de uma farsa cujo único objetivo era parar a sangria de votos da sra. Rousseff, sangria esta que começou quando seu posicionamento sobre o aborto veio à tona.

Ver religiosos varrendo para debaixo do tapete toda a sujeira de uma candidata e de um partido, ver religiosos declarando voto de forma vergonhosa é coisa que os fiéis católicos não mereciam.

Mas, como bem nos ensinou Santa Teresa, tudo isto passa! Até mesmo os mentirosos e boateiros passarão, assim como aqueles que chamam o mal de bem para enganar os mais humildes. Também estes passarão.

sexta-feira, outubro 29, 2010

AGORA EM VÍDEO: Bento XVI contra o aborto x Dilma Rousseff a favor

2 comentários ###
Abaixo segue o vídeo em que S.S. Bento XVI discursa perante os bispos da Regional Nordeste V.



"Quando os projetos políticos contemplam, aberta ou veladamente, a descriminalização do aborto ou da eutanásia, o ideal democrático – que só é verdadeiramente tal quando reconhece e tutela a dignidade de toda a pessoa humana – é atraiçoado nas suas bases (cf. Evangelium vitae, 74)."

E agora vejam Dilma Rousseff dizendo seu "Credo":





Nem desenhar mais é necessário, não é mesmo?