/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

sexta-feira, novembro 05, 2010

PT = Aborto - Só não enxerga quem não quer

0 comentários ###
Não existe novidade na parceria entre o Ministério da Saúde e a FIOCRUZ para estudo e pesquisa para buscar a despenalização do aborto no Brasil.

Esta parceria já rendeu até um filme. Segue uma reportagem da TV Canção Nova sobre o mesmo:




Pois é... E ainda tem bispo e padre achando que falar que Lula, Dilma e o PT são abortistas é mentira, é boato.

Santa Cegueira!

De boateiros e mentirosos

0 comentários ###
Isto que vai logo abaixo foi publicado no Diário Oficial da União em 04/10/2010, dia seguinte à eleição de Dilma Rousseff.

ESPÉCIE: PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO TERMO DE COOPERAÇÃO Nº. 137/2009
CONVENENTES: Celebram entre si a União Federal, através do Ministério da Saúde - CNPJ nº. 00.530.493/0001-71, e FUNDACAO OSWALDO CRUZ, Estado do RIO DE JANEIRO - CNPJ nº. 33.781.055/0001-35.
OBJETO: Prorrogar a vigência do Termo de Cooperação nº. 137/2009, destinado Estudo e Pesquisa - Despenalisar o Aborto no Brasil, até 04/02/2011, a contar de seu vencimento.
PROCESSO: 25000.656836/2009-31.
VIGÊNCIA: Entrará em vigor a partir de sua assinatura até 04/ 02/ 2011.
DATA DE ASSINATURA: 29/09/2010.
SIGNATÁRIOS: ARIONALDO BOMFIM ROSENDO - C.P.F. nº. 182.782.991-53 - DIRETOR-EXECUTIVO DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE/MS; PAULO ERNANI GADELHA VIEIRA - C.P.F. nº. 422.312.997-04, PRESIDENTE , FUNDACAO OSWALDO CRUZ

É isto o que se tem. Nada de palanques, nada de manifestos, nada. Acabou a campanha e o que vai impresso é apenas uma mostra do que foi o governo Lula e o que será o governo Dilma. A luta pelo aborto está no DNA das esquerdas e negar isto é negar o óbvio.

Durante a campanha, um amontoado de gente que se diz religiosa, tomou para si a tarefa de impedir a perda de votos de Dilma e do PT. E fez isto escolhendo palavras interessantes:

"1. Nestes dias, circulam pela internet, pela imprensa e dentro de algumas de nossas igrejas, manifestações de líderes cristãos que, em nome da fé, pedem ao povo que não vote em Dilma Rousseff sob o pretexto de que ela seria favorável ao aborto, ao casamento gay e a outras medidas tidas como “contrárias à moral”.

A própria candidata negou a veracidade destas afirmações e, ao contrário, se reuniu com lideranças das Igrejas em um diálogo positivo e aberto. Apesar disso, estes boatos e mentiras continuam sendo espalhados. Diante destas posturas autoritárias e mentirosas, disfarçadas sob o uso da boa moral e da fé, nos sentimos obrigados a atualizar a palavra de Jesus, afirmando, agora, diante de todo o Brasil: “se nos calarmos, até as pedras gritarão!” (Lc 19, 40)"
Melhor seria se realmente as pedras gritassem! Coisa triste é ver gente que vai tão cheia de uma ideologia, ideologia assassina, ideologia condenada há muito pela Igreja, que nem mesmo se importa em participar de uma farsa, de chamar de mentira o que é verdade.


Quem é que disse mentiras, D. Demétrio Valentini? Não foi o senhor que deu declarações a um jornal de Guarulhos, a diocese de D. Bergonzini, dizendo que a instituição (a CNBB Regional Sul I) havia sido "instrumentalizada politicamente com a conivência de alguns bispos"? E aí, D. Demétrio, quem instrumentalizou o quê?

D. Bergonzini deu firmes declarações contra Dilma e PT por serem favoráveis ao aborto, o que o próprio Diário Oficial confirma, mas não disse uma palavra a favor de José Serra... E o senhor, D. Demétrio? Como se sentiu declarando voto e apoiando, junto a outros bispos, padres e religiosos apoiando um governo e uma candidata que apóiam o aborto?

Quem disse algo inverossímel, D. Eccel? Onde havia mentira no texto divulgado pela Regional Sul I da CNBB? Cadê o boato, D. Eccel? O que vai escrito no Diário Oficial da União é boato também, assim como eram as declarações gravadas em vídeo e que mostravam a sra. Rousseff dizendo ser "absurdo" que o aborto não seja descriminalizado no Brasil?

Foi confortável ao olhar para o lado enquanto Lula, Dilma e o PT enganavam mais uma vez a população, D. Eccel? Foi bom participar desta farsa? Que gosto tem utilizar as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo para encobrir uma mentira? Valeu a pena?

E você, Alessandro Molon, cujos cabos eleitorais adoram panfletar em saídas de Missas, que alavancou sua carreira política passando a imagem de católico e de ético, como foi dizer que uma coisa era mentira enquanto via imagens de sua candidata dizendo-se favorável ao aborto?

Molon é fiel. Fiel ao partido, claro! Nas eleições de 2008 eu já havia escrito porque não voto em Molon. Sobre o mensalão, que então era o assunto, Molon mostrou seu lado pragmático assim como sua canina fidelidade partidária, coisa de fazer inveja a qualquer melhor amigo do homem:

"Perguntado sobre o porquê de ele, Alessandro Molon, não ter saído do PT devido às várias denúncias que apareceram durante o primeiro mandato do presidente Lula, o deputado declarou que "Eu acho que a gente não muda as instituições trocando de barco"."

É isto aí! Molon, o fiel, está até agora tentando mudar o PT. Os frutos da "influência" de Molon podem ser vistos em qualquer lado: a volta triunfante de José Dirceu, a ascensão e "queda" de Erenice Guerra, a farsa abortista do PT durante as eleições, a covarde tática do medo utilizada para falar sobre privatizações, etc.

Evidente que Molon não teve nada a ver com isto, e é este exatamente o ponto: Molon não está mudando o PT, como ele em 2008 queria nos fazer crer; mas garanto uma coisa: o petismo e o esquerdismo o está mudando muito.

Prova disto é que Molon aceitou, junto a bispos, padres e religiosos, fazer parte da farsa que dizia que o abortismo de Dilma Rousseff era mentira e boato. Uma olhadela no Diário Oficial da União, dá para ver quem é o mentiroso e boateiro, não é, Molon?

Molon é conhecido por sua transparência. Bem, o que posso dizer é que não reconheço isto... Durante a campanha, enviei 3 tweets para Molon entre os dias 21 e 26 de julho:



Nenhum dos três questionamentos teve resposta por parte do deputado. Molon deve ser um homem muito ocupado, não o culpo. Pode ser que haja coisas mais importantes para postar no Twitter que responder a um simples questionamento sobre aborto, não é mesmo.

Isto aqui é que é importante, por exemplo:


É isto aí! Falar sobre um festival de animação é mais importante que responder a um legítimo questionamento sobre um assunto importante como é o aborto. Isto faz muito sentido quando vemos que Alessandro Molon, assim como outros políticos esquerdistas que insistem em se dizerem católicos, ignoram a palavra do Magistério sobre o assunto.

Para quem ignora a palavra de Papas, ignorar os questionamentos de um blogueiro é café pequeno.

Enfim, o que temos é isto: bispos, padres, religiosos e políticos católicos aceitaram fazer parte de uma farsa cujo único objetivo era parar a sangria de votos da sra. Rousseff, sangria esta que começou quando seu posicionamento sobre o aborto veio à tona.

Ver religiosos varrendo para debaixo do tapete toda a sujeira de uma candidata e de um partido, ver religiosos declarando voto de forma vergonhosa é coisa que os fiéis católicos não mereciam.

Mas, como bem nos ensinou Santa Teresa, tudo isto passa! Até mesmo os mentirosos e boateiros passarão, assim como aqueles que chamam o mal de bem para enganar os mais humildes. Também estes passarão.