/* Google Analytics */ /* Google Analytics */

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Sempre a mentira...

0 comentários ###
A indústria do aborto e seus simpatizantes vive de mentir, mentir, mentir. Isto é um fato cada vez mais comprovado. Mentem porque a realidade lhes é desfavorável; mentem porque pouco se importam com a verdade; mentem porque seus pseudo-argumentos só sobrevivem em meio à confusão que causam na cabeça dos incautos.

É tudo parte do pacote que eles vendem. Pena que há tanta gente que o compre, seja devido a uma ignorância sobre o assunto, seja devido a querer fazer parte deste assim chamado "progressismo".

A mentira, desta vez, apareceu na Colômbia...

Em um boletim especial emitido pelo Population Research Institute a mentira montada pelos pró-aborto daquele país salta aos olhos até de quem é indiferente ao assunto.

Eis um pequeno trecho:

"As feministas pró-aborto disseram que eram feitos mais de 300.000 abortos inseguros na Colômbia e daí a necessidade de legalizar o aborto nesse país. Até hoje só se realizaram cerca de 50 abortos desde Maio de 2006. Essa é a magnitude da mentira destas cifras”.

Esta mentira é conscientemente criada e nutrida com a colaboração de grande parte da mídia, da intelectualidade, de formadores de opinião, de políticos e de muitos outros. Para um número disparatado deste ser levado a sério por tanta gente preparada e instruída é preciso vontade para a má-fé, é preciso comunhão com a mentira. Gente que se diz séria e com responsabilidade social, tais como jornalistas e acadêmicos, que deveriam ser a voz da razão e da transparência dos fatos, são os primeiros a dar aval a esta mentira.

E é este mesmíssimo método da mentira que é utilizado aqui no Brasil pela mesma patota. "Feministas", jornalistas, acadêmicos, etc., todos juntam esforços para a liberação do aborto, todos emprestam seus dons a uma causa fundamentada no embuste, na confusão. São mercadores da própria consciência, a História lhes fará justiça.